quinta-feira, 20 de agosto de 2009

À família e Ana Carolina de Menezes


Após a divulgação do blog "O Grito de Ana" no jornal ESTADO DE MINAS", recebi o comentário da irmã da Ana Carolina Menezes. E aqui venho expressar meus sentimentos à família de Ana Carolina.


Comentário postado:



"Daniela disse...
Andre,Ficamos muito emocionados com esta homenagem feita a minha irma Ana Carolina... Estamos vivendo um momento muito difícil, minha família nao compreende o porque desta violencia, o porque deste crime... A Carol (como era chamada por nos), sempre foi uma pessoa doce, amiga, companheira e tinha um coracao de ouro... Nao existe motivo nenhum para uma barbarie desta. Estamos chocados e acima de tudo revoltados pois ate o momento nada foi solucionado... A familia nao sabe ate hoje o porque??? Estamos de luto, mas ainda temos fe, acreditamos que o criminoso vai pagar por tudo isto... Esta pessoa desumana tera que prestar contas pelo que fez com minha irma e minha familia... Sabemos que nada ira suprir a falta dela, a Saudade e imensa, o vazio e inexplicavel... Hoje o que nos fortalece e meu sobrinho, que encontra-se lindo e saudavel, estamos criando ele com todo amor e carinho possivel, mas nada vai suprir o Amor de sua mae "Ana Carolina". Daniela.
17 de Agosto de 2009 19:04 "


Olá Daniela,


Não posso mensurar o tamanho da dor que você e sua família estão sentindo nesse momento. A injustiça nos causa revolta, indignação e profunda tristeza. Realmente é inexplicável a tamanha saudade e vazio que uma pessoa tão querida e importante como a sua irmã, Ana Carolina, tem deixado. Eu, André Silva, deixo aqui meu sentimentos pela perda irreparável e a minha oração é que Deus te fortaleça e seja seu socorro bem presente nesse tempo de angustia.

Esse blog foi criado sim por causa de Ana Carolina e o objetivo é não deixar esse grito de dor ser abafado. Ana Carolina nesse blog representa as milhares de mulheres que sofrem todo o tipo de violência no Brasil e no mundo.

Espero que esse blog, esse esforço que diante do mar parece ser uma gota, venha ser uma resposta a essa inpunidade e aplaque um pouco dessa indignação que inquieta seu coração.

O grito de Ana Carolina Menezes não será esquecido. Estou a disposição!!


André Silva


Nenhum comentário: