domingo, 27 de dezembro de 2009

O blog "O Grito de Ana" deseja a todos um feliz 2010!!! - André Silva


O ano de 2010 está chegando. Mais uma década está indo embora. É tempo de renovar as esperanças, de rever os planos e projetos, de acreditar, de lutar, de se erguer em meio às dificuldades que enfrentamos. O blog "O Grito de Ana" faz parte desse pensamento, desse esforço.


Em 2009, Ana Carolina de Menezes foi vitimada pela violência de gênero. Como ela, centenas de mulheres também estão deixando seus filhos, maridos, amigos, pais, família e sendo enterradas como vítimas de violentos atos praticados por homens que não compartilham da relevância positiva do desenvolvimento das mulheres em qualquer sociedade. Homens que dependem de sua brutalidade para se fazer respeitados e escutados por mulheres cada vez mais instruídas, livres, competitivas e belas.


O ano de 2009 esta terminando, mas a luta por um mundo melhor para todos não. Ana Carolina ainda está viva nessa luta que entra em 2010 com o mesmo vigor que iniciou. O blog "O Grito de Ana" vai continuar alertando aos seus leitores sobre a importância de ser erradicar toda e qualquer forma de violência contra a mulher, divulgando informações veiculadas na mídia e produzida por ONG`s e institutos de pesquisas respeitáveis além de valorizar as boas ações e personalidades que de alguma forma contribuam para o fim dessa barbárie.


Desejo a todos um 2010 de sucesso, de vitórias, de alegrias.


André Silva

Um comentário:

Lucimara Souza disse...

Felicidades, André!
Continuemos na luta...
Tudo de mais lindo em sua vida. Paz e Luz...
Lucimara
http://www.textos-e-reflexoes.blogspot.com/