quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Drodas + marginalidade = Empregada doméstica é estuprada e estrangulada

Voltava para casa »
Empregada doméstica é estuprada e estrangulada no Sul de Minas
Elaine Resende - Portal Uai
Publicação: 10/12/2009 09:49 Atualização: 10/12/2009 10:27
A polícia suspeita que mais de um homem tenha participado do crime
Uma empregada doméstica casada e mãe de um menino de 10 anos foi estuprada e estrangulada, na tarde dessa quarta-feira, quando voltava do trabalho para a casa, na cidade de Machado, Sul de Minas. A polícia já começou as investigações e acredita na participação de duas pessoas no crime. A morte de Nilcinéia Francisco de Oliveira, de 36 anos, deixou estarrecida a comunidade do bairro rural do Barreirinho.
Como de costume, Nilcinéia deixou o trabalho e seguia a pé para sua casa. Algumas pessoas chegaram a passar por ela na estrada de terra por onde seguia. A demora para voltar da fazenda onde trabalhava deixou a família preocupada. Os parentes saíram à procura da doméstica e encontraram a sombrinha que ela carregava perto de uma mata fechada. Mais adiante eles viram um dos tênis da vítima. A PM foi acionada e, com a ajuda de moradores, o corpo foi encontrado a cerca de 300 metros da estrada.
Pelo trabalho feito pela perícia, ela pode ter sido atacada por mais de um homem. Ela foi arrastada para a mata, onde teve as roupas arrancadas e sofreu o estupro. Em seguida, Nilcinéia foi enforcada com um pedaço de sua própria blusa.
O delegado Cleovaldo Marcos Pereira, da delegacia de Poço Fundo, está à frente das investigações e diz que já tem algumas características dos suspeitos, mas sem a identidade deles. "A vítima foi encontrada próxima à beira do Rio Machado, um local muito frequentado por usuários de drogas. Muitos marginais passam por ali também. Nós acreditamos que seja alguém que mora na cidade", informa o delegado.
Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário: