sábado, 26 de dezembro de 2009

Astro de Hollywood preso por violência doméstica - por que não um boicote aos seus filmes?


25/12/2009 - 23h16
Ator Charlie Sheen é preso acusado de violência doméstica


da Associated Press, em Aspen


O ator norte-americano Charlie Sheen foi preso na manhã desta sexta-feira na cidade turística Aspen, no Colorado, sob acusação de agredir sua mulher Brooke Mueller, segundo o site RadarOnline.com.


O porta-voz da polícia de Pitkin County, para onde o ator foi levado, disse que Sheen foi preso por agressão de segundo grau, ameaça e conduta criminosa, além de violência doméstica', relataram as autoridades.


Em comunicado publicado na internet, a polícia não revela o nome da vítima e diz que ela não precisou ser levada para o hospital.


Ainda segundo o boletim, a polícia recebeu uma chamada às 8h34 (13h34, no horário de Brasília) relatando 'uma situação de violência doméstica'.


Foi estabelecida uma fiança de US$ 8.500, mas o ator só deve ser liberado após audiência com o juiz. Por causa do feriado de Natal, o tribunal local está fechado e ainda não há uma data para a audiência.


O ator interpreta Charlie, personagem solteirão, rico e mulherengo, na série 'Two and a Half Men', no Brasil é exibido pelo canal de TV a cabo Warner.


Fonte: Folha On Line


Nenhum comentário: