terça-feira, 11 de maio de 2010

Polícia prende suspeito de estuprar dentistas

Priscila Robini - Estado de Minas

A polícia conseguiu localizar e prender Arquimedes de Abreu Filho, de 50 anos, suspeito de estuprar dentistas. Ele foi capturado na manhã desta terça-feira, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido quando se preparava para fazer mais uma vítima e confessou a tentativa de estupro após ser capturado.

Ele foi preso no Bairro Lagoa, na Rua Vila Isabel. Segundo o major Júlio, do 40º Batalhão, nesta terça-feira pela manhã, Arquimedes foi até um prédio onde havia um cartaz de aluguel em um dos apartamentos. Ele chamou os moradores pelo interfone e foi atendido por uma mulher.

O suspeito disse que estava interessado em alugar o imóvel e a mulher abriu a porta. Assim que ele entrou no apartamento, rendeu a mulher. No entanto, o marido da vítima estava em casa e ouviu os gritos de socorro.

Ele conseguiu imobilizar o estuprador e acionou a polícia. Ainda de acordo com o major Júlio, Arquimedes usava uma identidade falsa, mas foi reconhecido pelos militares.

Arquimedes foi apresentado no início desta tarde pela polícia. No depoimento o suspeito disse que a não queria estuprar a vítima desta terça-feira, sua intenção era roubar dinheiro para viajar para cidade de Lavras, e se entregar. Disse, ainda, que a medicina tinha que explicar a razão que o motivava a atacar as dentistas, pois ele não descobriu até hoje.

Fonte: Portal Uai
http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/05/11/noticia_minas,i=159256/POLICIA+PRENDE+SUSPEITO+DE+ESTUPRAR+DENTISTAS.shtml

Nenhum comentário: