domingo, 28 de março de 2010

Jovem é preso após abusar de mulher na Grande BH

Thiago Ventura - Portal Uai
Um homem foi preso na manhã deste domingo suspeito de estupro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abusou de uma mulher de 24 anos e assediou outras duas mulheres, uma delas de 16 anos. Ele foi capturado na avenida João César de Oliveira, no bairro Novo Eldorado.
Romário Silva Henrique, de 21 anos, teria abordado a vítima por volta das 6h10. Ele portava uma pedra na região da cintura e ameaçou a vítima dizendo que estava armado. A mulher cerca de 40 minutos sob poder do criminoso, que não aõ conseguiu manter relações sexuais com ela. No entanto, forçou a vítima a beijá-lo e acariciou partes íntimas da mulher.
A vítima acionou a polícia que iniciou rastreamento do suspeito. Após libertá-la, Romário ainda abordou outras duas mulheres na região do Novo Eldorado. Um militar à paisana desconfiou das atitudes do homem, ao passar pela avenida João César de Oliveira, e solicitou reforço. Militares do 39º batalhão foram até o local e prenderam o suspeito. Ele confessou o abuso e foi autuado por estupro. Romário foi conduzido à 6ª Seccional da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário: