quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Polícia confirma prisão de serial killer que matou Ana Carolina


Polícia confirma prisão de serial killer de Contagem
Alexandre Vaz - Portal Uai


A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira que o homem preso na Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil, em Belo Horizonte, é o maníaco que violentou e estrangulou pelo menos três mulheres na região do Bairro Industrial, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.


Segundo informações da reportagem do jornal Estado de Minas, em depoimento, o rapaz já teria confessado os crimes. Ele foi preso nessa quarta, por volta de meio-dia. O suspeito aparenta ter de 25 a 30 anos, mede de 1,86m, tem olhos castanhos esverdeados, pele clara, cabelos lisos e, conforme um policial que atuou na investigação, “é boa pinta”.


Há informações também de que a mulher do suspeito também tenha sido detida, no momento da prisão do rapaz. Segundo um policial civil, haveria um mandado de prisão em aberto contra ela relativo a outro crime, não relacionado com as mortes do serial killer.

(com informações de Liliane Luchin/TV Alterosa, Paulo Henrique Lobato/Estado de Minas, Pedro Ferreira/Estado de Minas e Pedro Rocha Franco/Estado de Minas)


Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário: