quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Falhou a prevenção, mas esta sendo feita justiça




Preso homem que matou ex-mulher em salão de beleza
Calmo, Fábio Willian da Silva Soares não ofereceu resistência e confessou o crime ao ser reconhecido pela Polícia

21/01/2010 17h44
LARISSA NUNES/RICHARD LANZA

Foi preso nesta quinta-feira (21) o borracheiro Fábio Willian da Silva Soares, que executou a tiros a ex-mulher no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte. Ele foi localizado pela Polícia Militar, por volta das cinco horas da tarde, na cidade de Biquinhas, região Central do Estado, a 270 quilômetros da capital. No começo da tarde, foi levado a Delegacia de Morada Nova de Minas.


De acordo com o soldado Lucas Xavier, o borracheiro foi visto pela equipe da PM ao entrar em uma sapataria, no centro da cidade. Segundo o soldado, ao ser reconhecido e preso, Fábio disse que estava na loja para comprar um calçado pois havia perdido o sapato durante a fuga. Ainda de acordo com o soldado, ele confessou o crime e alegou ter matado a mulher por ciúmes.

"Ele estava descalço, sujo, com as roupas rasgadas. Parecia estar bastante cansado e com fome. Também estava calmo, bastante calado", contou o sargento.

O carro usado pelo suspeito na fuga foi localizado na noite desta quarta-feira (20). O veículo estava em um fazenda do povoado de Cacimbas, perto de Biquinhas. O dono da fazenda disse que não sabia a quem pertencia o veículo. Fábio Willian, ao ser preso, confirmou a versão e disse que deixou mesmo o Strada, que pertence ao seu pai, na fazenda, sem conhecimento do proprietáro. Segundo o suspeito, porém, os dois se conhecem.

A cabeleireira Maria Islaine de Morais, de 31 anos, foi baleada nove vezes pelo ex-marido, enquanto trabalhava em um salão de beleza. Toda a ação foi gravada pelo circuito interno de tv.

Fonte: Jornal O Tempo

http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=69470

Nenhum comentário: