Pesquisando no Google informações sobre estupro de mulheres cristãs em países com grupos religiosamente fundamentalistas, tive a infelicidade de encontrar o inútil site www.arquivosdamortes.com que se ocupa de mostrar fotos de pessoas mortas em situações trágicas.
Como se não bastasse o desrespeito com a dor e a família das vítimas, há uma seção somente com mulheres mortas que foram vítimas de estupro. Para piorar ainda mais, há uma postagem que no título está escrito: "MORTA E ESTUPRADA!!!! TADINHA". Sinceramente, diante do esforço de Governos, Ong´s, instituições internacionais como a ONU, de combater esse tipo de violência que vitima centenas de mulheres por ano, sem contar a cifra negra que não aparece nas estatísticas, permitir que um site como esse permaneça no ar é uma irresponsabilidade.
Convido ao leitor a denunciar sites como esse que em nada contribui para o crescimento moral e ético da sociedade. Eu fiz a minha denúncia para a Google e caso o site ainda esteja no ar, se motive em denunciar conferindo o desprezível link:
André Silva
Um comentário:
Vai se fuder! Filho da puta!
_|_
Postar um comentário