sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ex-namorado é suspeito de sumiço de universitária




A Polícia Civil está rastreando as ligações feitas no celular da universitária Núbia Glenda Ferreira da Silva, de 20 anos, que está desaparecida desde a sexta-feira (16). A estudante foi vista pela última vez no Campus da Una em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde cursa Gestão de Recursos Humanos. 

Segundo relatos de colegas da universitária, ela deixou o centro universitário após atender uma ligação e não retornou para a sala de aula. Neste dia, a estudante perdeu uma prova.Dentre as linhas de investigação, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional. O motorista de van escolar Rander Lopes de Paula Santos é o principal suspeito do desaparecimento de Núbia Glenda. 


Amigas da jovem contaram que o ex-namorado da estudante a perseguia.A mãe da universitária, Jutelma Ferreira, contou em entrevista à TV Record que a filha não estava satisfeita com o relacionamento. Segundo ela, o homem era casado. A mulher disse que conversou com Núbia Glenda pela última vez no dia em que ela desapareceu. Ela informou que a estudante, que aparentava estar bem, faria uma entrevista de emprego.Além das ligações telefônicas, a polícia analisa o circuito de segurança do consultório odontológico onde a estudante esteve na sexta-feira.


A universitária é natural de Abaeté, na Região Central do Estado, e veio estudar em Belo Horizonte, onde mora sozinha. Ela não foi vista por vizinhos nos últimos dias. Familiares registraram ocorrência em diversas delegacias, na última quarta-feira (21). Eles teriam dito que a jovem temia o ex-namorado. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Contagem.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

Nenhum comentário: