sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O vício das drogas, combustível da violência.


Homem não encontra droga em casa e espanca a mulher em Vitória

10/12/2010 - 15h41 - Atualizado em 10/12/2010 - 15h41
Nuno Moraes - Redação Multimídia


Uma dona de casa foi brutalmente agredida pelo marido, no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória, na noite de quinta-feira (09). O motivo: o acusado não encontrou uma bucha de maconha que pretendia fumar e culpou a mulher pelo desaparecimento.

Com um dos olhos fechado e muitos ferimentos e inchaços no rosto, devido aos socos e chutes que levou, Luciana Barbosa, 32 anos, disse que o marido, Domingos dos Santos Júnior, é usuário de drogas. Na noite de quinta-feira, a impossibilidade de saciar o vício o fez ficar violento.

"Ele esqueceu onde tinha guardado a maconha. Me culpou e partiu para cima. Levei um soco e caí. Aí ele começou a me chutar", disse Luciana. Mas ela também partiu para o ataque e esfaqueou o marido num dos pés.


Domingos fugiu do local da agressão, mas voltou para casa pouco depois. Lá, acabou preso por policiais militares, que já o procuravam pelo bairro, após prestar socorro a Luciana. O casal acabou indo para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde Luciana pretendia representar contra Domingos. PMs que atenderam à ocorrência, disseram que tanto o acusado, quando a vítima, seriam usuários de drogas. 

Fonte: GazetaOnline

Nenhum comentário: