quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma aberração !!!

24/11/2010 - 21h32 - Atualizado em 24/11/2010 - 21h32

Cansada de abusos sexuais, adolescente denuncia o pai e madrasta

REDAÇÃO MULTIMÍDIA

Depois de cinco anos sendo abusada sexualmente pelo pai, uma adolescente de 14 anos procurou a polícia. A madrasta da menina também participava dos abusos. Uma amiga da jovem, também de 14 anos, foi igualmente molestada pelo casal. Ambos confessaram o crime.


A adolescente fez a denúncia nesta terça-feira (23). No dia, o pai dela foi autuado por porte ilegal de armas. Mas após investigações da polícia, constataram-se os abusos. Ele e a esposa foram autuados por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (24). A delegada Ana Cecília Mangaravite, titular da Delegacia da Mulher de Guarapari, decretou prisão preventiva dos dois.



Ele está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. A esposa será transferida do DPJ da cidade para o presídio de Tucum nesta quinta-feira (25).



Os abusos



Os abusos começaram quando ela tinha nove anos. Aos treze, os pais dela se separaram e ele foi viver com a atual esposa. O novo casal então passou a incluir a menina, que morava com eles, nas relações sexuais. No último mês de outubro, a adolescente se apaixonou por um rapaz, mas o pai disse que só liberaria o namoro se ela conseguisse uma "substituta".



Ela confidenciou essa história a uma amiga de 14 anos, que aceitou manter uma relação sexual com o pai da colega. Quando chegou ao local do encontro, tanto o pai da amiga quanto a madrasta dela a esperavam. Os três mantiveram relações sexuais.



Depois disso, o homem continuou a telefonar pra amiga da filha querendo marcar novo encontro. Como ela não aceitou, ele passou a fazer ameaças por telefone à menina. Mas a jovem gravou os telefonemas, que hoje constam como prova do crime.


Fonte: GazetaOnLine

Um comentário:

contraomachismo disse...

muito bom o blog
te convido a acompanhar o que faço http://contramachismo.wordpress.com
saudações feministas e null #FimDaViolenciaContraMulher