terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não se pode esperar nada além de uma afirmação dessas de alguém que consegue namorar a bela Luana Piovane e depois bate nela!!!


Polêmico, Dado Dolabella dispara: "nunca agredi para machucar"


João Renato Faria - Portal UAI
 
 
Dado Dolabella parece não estar satisfeito com toda polêmica que envolvendo seu nome. Depois de ser condenado a dois anos e nove meses de prisão por agredir sua ex-noiva Luana Piovani e a camareira dela e ser expulso de casa pela Justiça novamente sob acusação de agredir sua esposa, Viviane Sarahyba, o ator proferiu declarações polêmicas à revista Veja que chega nas bancas nesta quarta, dia 1º de novembro.
 
"Eu tenho a consciência tranquila de que jamais, jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar", tentou justificar o ator. Segundo ele, os problemas que têm com suas namoradas se dá por ele ser uma pessoa que discorda bastante. "Cada um tem interesses diferentes, e eu não sou de acatar tudo o que a pessoa quer que eu faça", explicou.

Viviane Sarahyba se casou com Dado grávida do filho do casal, João Valentim, de 8 meses. Acusando ter sido agredida pelo ator, a publicitária entrou com pedido de divórcio que foi assinado no dia 27 de agosto. Dado se disse decepcionado com a ex-mulher. "Infelizmente, a gente confia nas pessoas e, quando vê, não são quem a gente achava que eram. A vida é assim, feita de ilusões e desilusões", desabafou.
 
Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário: