sábado, 24 de abril de 2010

Mulher é jogada do segundo andar de um prédio no Rio

Uma mulher foi empurrada pelo marido do segundo andar de um prédio na Tijuca, bairro da zona norte do Rio. A administradora de empresas Jaqueline Valadão Rios, 44 anos, estava travando uma discussão com o marido, o técnico contábil Flávio Martins de Lima, de 29 anos, na noite de ontem, quando começaram a ocorrer agressões corporais de ambas as partes.
Depois de negar que a tivesse empurrado e tentar simular morte acidental da esposa, o marido de Jaqueline confessou o crime na manhã de hoje e está preso da Delegacia de Homicídios na Barra da Tijuca. Ele deverá ser encaminhado logo mais à Polinter.
De acordo com o delegado adjunto, Pablo Ernesto Rodrigues, a polícia militar foi chamada ao local do crime juntamente com o socorro médico por vizinhos que acreditaram se tratar de um acidente. Jaqueline caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros na casa deles, e chegou a ser socorrida com vida, mas não sobreviveu.
O delegado informou que perícia feita no local descartou a possibilidade de ter ocorrido um acidente. Com isso, o acusado foi preso em flagrante logo após de ter sido medicado, já que também apresentava ferimentos nas mãos e na barriga, em decorrência da briga com a esposa. Os dois não tinham filhos juntos, mas cada um trazia dois filhos de casamentos anteriores. Os dois adolescentes filhos de Jaqueline moravam com o casal.
Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário: